Informações

No valor da Inscrição estão inclusos:

* Hospedagem
* Alimentação: café da manhã, almoço e jantar
* Participação integral em todos os horários do Seminário, incluindo oficinas.

* O transporte não está incluído no valor da inscrição, mas já estamos providenciando um ônibus com itinerário ida e volta "Rodoviária Novo Rio - Sítio da Reserva" (dias 13/05 e 15/05) para maior comodidade de todos vocês. Os interessados devem citar, junto aos dados da sua inscrição, que desejam utilizar o transporte. O valor do ônibus, por pessoa, é de R$26,00 e o valor deve ser depositado na "mesma conta da inscrição" até o dia 16/04, e o comprovante, deve ser enviado por e-mail, para confirmação. 
ATENÇÃO: É muito importante que você faça sua reserva, nos informando com antecedência se vai querer utilizar o transporte, para não correr o risco de não ter mais vaga! 

* Para você que vem de avião, a melhor opção é o Aeroporto do Galeão! Já estamos providenciando um transporte (ida e volta) que sairá do Aeroporto para o Sítio da Reserva. Só é necessário que vc nos informe, para sabermos a quantidade de pessoas que desejam utilizar o transporte e poder passar para vocês o valor do mesmo, ok? Portanto, se você vai querer utilizar esse transporte, nos informe o quanto antes!


O que não posso esquecer?

* Bíblia.
* Roupa de cama e material de higiene pessoal (Colchonetes não serão necessários).
* Comprovante de depósito. 
* Caderno para anotações e caneta.
* Roupas adequadas para fazer aula (Calça de malha, sapatilha, blusa larga).
* Figurinos Ministeriais de Dança (Opcional).
* Roupas para lazer (Opcional) - No caso de roupa de banho, para as meninas, sugerimos o maiô ou biquini, com short.
* Repelente (Opcional).
* Sombrinha (Opcional).


* O evento não tem estrutura para acomodar bebês. Crianças só poderão participar se, acompanhadas pelos pais e/ou responsável legal. Para maiores detalhes, entre em contato conosco.

 * Para os Congressistas menores de 18 anos, será necessário autorização do responsável para participar do Seminário de Dança. Abaixo, segue o modelo de autorização que deverá ser preenchida pelo responsável e apresentada no dia, junto com seu comprovante de depósito, sua identidade e xerox da identidade do responsável.



AUTORIZAÇÃO PARA MENORES

Eu, _________________________________________________________, portador do documento de identidade nº ___________________________ e CPF_____________________________, como responsável pelo(a) menor ______________________________________________________, portador(a) do documento de identidade ___________________________, o(a) autorizo a se inscrever e participar do II Seminário de Dança Expressão Gera Adoração, que acontecerá no  Sítio da Reserva, em Nova Iguaçú - Rio de Janeiro, nos dias 13, 14 e 15 de Maio de 2011.




_________________________, ____de __________________ de 20____.


________________________________________
Assinatura

Nome legível:_________________________________________________

Enviar cópia do documento de identidade do responsável junto com esta ficha.





Informações:
- Pelo e-mail: seminarioexpressaogeraadoracao@yahoo.com.br
- E pelos telefones: (21) 2686-0849 / (21) 9825-6634 / (21) 9329-2312 -> Falar com Izabel * (21) 2272-2092 -> Falar com Camila