Local

O II Seminário Expressão Gera Adoração será realizado no Sítio da Reserva, e queremos que você conheça um pouquinho desse lugar, aonde passaremos juntos, dias maravilhosos na presença do nosso Deus!

* O sítio da Reserva está localizado na reserva biológica do Tinguá, um dos poucos paraísos de Mata Atlântica preservados, no estado do Rio de Janeiro.

*Dispõe de uma grande área verde, onde uniram-se a beleza e o capricho da natureza, com uma ampla e confortável estrutura, visando oferecer aos visitantes, momentos inesquecíveis. 




Localização

O Sítio da Reserva tem o privilégio de ser localizado no verde ecológico com o ar mais puro da região. De fácil acesso e com uma área construída onde o capricho e a beleza são as prioridades na sua estrutura.



Conforto

As acomodações comportam até 400 pessoas para a diária e até 250 pessoas para o pernoite, com dormitórios com ventilação, banheiros. Ideal para igrejas, confraternizações ou apenas um final de semana de muito lazer e alegria com a sua família e amigos. 


Lazer

O Sítio da Reserva dispõe de churrasqueiras, piscinas, campo de grama natural, salão de jogos, play ground, totó infantil, totó adulto, ping- pong, campo de vôlei, alojamentos, auditório interno, auditório externo e muita descontração.



Entre no site: www.sitioreserva.com.br



Como chegar lá:

Siga pela Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio-São Paulo.
- Depois do 3º viaduto, entre do do Hotel Medieval (Rua Minas Gerais), e siga até o final;
- Dobre na segunda rua à esquerda (Rua João Ferreira Pinto);
- Entre na rua Teófilo de Oliveira, siga até a Estrada da Posse e dobre a esquerda;
  - Entre na pista principal (Estrada da Posse e siga até a Estrada Adrianópolis). Após a CEFET, ande 450 m e entre na Rua Anadir Leite. Siga em frente, até a linha Férrea;
-  Atravesse a Linha Férrea, siga pela Estrada Santa Rita até Vila de Cava e pegue a Estrada Zumbi dos Palmeres (antiga Estrada Federal), até a praça de Tinguá;
- Na praça dobre à direita e siga pela Estrada Boa Esperança.


Endereço: Estrada da Graúna, nº 313 - Jardim Montevideo - Nova Iguaçu - RJ / CEP 26062-050