Preletores


Isabel Coimbra: É a líder do Mudança desde 1996, quando se mudou com toda a família para a Igreja Batista da Lagoinha. Bel, como é conhecida, é professora de Educação Física da Universidade Federal de Minas Gerais e Mestre em Dança pela UFMG. Sua história com a dança começou ainda criança ,quando foi inscrita pela mãe no Palácio das Artes, Fundação Clóvis Salgado. Participou de diversos grupos seculares profissionais até se converter ,em 1986. Reunindo o conhecimento acadêmico e suas experiências litúrgicas, desenvolveu o conceito de Dança Experimental. Ela e sua família são os integrantes mais antigos do Mudança. Bel é casada com Eustáquio, que foi seu namorado na adolescência, e tem cinco filhas: Iara, Iana, Isa, Ivy e Iasmin.





Isa Coimbra: Isa é a terceira filha da Bel. Ela é formada em dança, pelo Palácio das Artes e está cursando faculdade de Direito. Desde pequena , Isa dança. No primeiro projeto Diante do Trono, ela tinha apenas 11 anos , e fez apenas uma participação. Oficialmente ela só veio integrar o ministério dois anos depois, quando já tinha se batizado. Atualmente ela concilia a faculdade e o ministério, também com as aulas que ministra no CTMDT, onde coordena os trabalhos de dança. No Mudança, além de integrante, ela atua como coreógrafa, ao lado da mãe e líder.





Iara Coimbra: É a filha mais velha da Bel. Iara é formada pela PUC-Minas , em Relações Internacionais e fez MBA em Negócios Internacionais, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Iara trabalha em uma multinacional com exportação e recebeu um prêmio recente do Banco do Brasil por sua contribuição na abertura de novos mercados para os produtos brasileiros. Seu envolvimento com a dança começou por influência da mãe, durante a adolescência. Nunca fez aulas em escolas seculares, mas antes de integrar o Mudança fez parte do Divina Companhia, um grupo interdenominacional de BH, por dois anos. Iara casou-se no dia 27 de abril de 2008 com Henrique e juntos abriram o estúdio de gravação de áudio Som

CIA ARCA: A antiga Companhia Adorar-Te, nasceu há seis anos quando um grupo de meninas da célula “Íntimos do Pai” resolveram se reunir para orar e fazer aulas de dança com a professora Adriana Rocha, que fazia parte desta mesma célula. Desde 2003 a Cia começou a fazer parte de um dos Núcleos de Células da Igreja Batista da Lagoinha, tendo como pastores Marcelo Amorim e Natércia  Chaves.
Desde Julho de 2009 a Companhia Adorar-Te passou a se chamar ARCA - Adriana Rocha Cia das Artes, deixando de ser apenas um grupo de arte  e passando a ser uma  escola especializada que oferece aulas das mais diversas formas de expressão artística. Seu objetivo principal é transmitir a arte como forma de educar para a vida, participando, incentivando, criando e divulgando estas manifestações culturais e artísticas. Adriana Rocha, diretora artística, é bailarina e coreógrafa da ARCA, formada em Educação Física, pós-graduando em Dança e Consciência Corporal. Atua na área como professora em escolas, é bailarina do Mudança - Companhia de Dança e Artes Cênicas desde de 1998, sob a liderança de Isabel Coimbra. Juntamente com seu esposo André Amado, realizam um trabalho de acompanhamento dos jovens, supervisão de células  e  de liderança dos cultos de sábado.
A ARCA está inserida nos cultos em diferentes áreas de atuação, dança, canto, teatro e outros, tanto no próprio Núcleo quanto na Sede da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, Minas Gerais, além de participar de ministrações em outras igrejas. A Cia possui dois musicais: “Escolhas” e “Povo Escolhido”, várias peças teatrais, monólogos e atos proféticos. Eles têm levado a Palavra do Senhor através das artes, ministrando em praças, ruas, comunidades, escolas, seminários, com oficinas e com preletores. Para a honra e glória do Senhor, através das artes, várias pessoas têm se rendido aos pés do Artísta Supremo, Criador do Universo. Aleluia! 





PRA ANA - ATELLIER CORPO SANTO: Pra Ana Maria tem recebido de Deus, a unção da criatividade e sensibilidade do Espírito Santo, para criar, desenhar e desenvolver modelos exclusivos e proféticos para a dança, conforme a vontade de Deus.
Modelista e especializada em alta costura, desenvolve modelos exclusivos para cantores, ministros de louvor, conferencistas e pregadores. E é com essa harmonia, que o Senhor a ungiu e a capacita para captar através de símbolos, cores e figuras, expressões e impressões vindas do coração e da vontade de Deus.




 
CLÉO RUSSO - IGREJA BATISTA DA LAGOINHA / MG: Cléo Russo é esposa de Jorge Russo, do Ministério Trio e é professora do CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial do Diante do Trono).